Como trocar o produto?
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, a seguintes condição deverá ser observada:
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual, acompanhado da NF quando solicitado, e todos os acessórios.
Os cancelamentos deverão ser efetuados pela Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone: (11) 2401-7888 ou por e-mail: atendimento.lojavirtual@r2suprimentos.com.br.
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Como devolver um produto?
Os cancelamentos deverão ser efetuados pela Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone: (11) 2401-7888 ou por e-mail: atendimento.lojavirtual@r2suprimentos.com.br.
Devolução pelos Correios
Se o arrependimento de compra houver antes do produto chegar em mãos, o cliente poderá recusar o produto na entrega, escrever na embalagem o motivo e fazer a devolução. Esse processo é gratuito.
Se o arrependimento houver após a chegada do produto, o cliente poderá fazer a devolução em qualquer agência de correios, seguindo as especificações de embalagem abaixo. Esse processo o cliente paga a devolução que poderá ser por PAC ou SEDEX para nossa central e nós despacharemos com frete gratuito o novo produto gratuitamente, se for motivo de troca.
Para postar o produto siga as instruções:
·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
·entre em sua conta e imprima o pedido e nos envie juntamente com o produto, para que seja facilmente identificado.
·relate, no verso do pedido, o motivo da devolução.
·Lembrando novamente que todas as devoluções e/ou trocas deverão ser sempre comunicadas a nossa central de atendimento ou através do formulário de solicitações
IMPORTANTE:
Se não houver uma agência do Correios perto de sua residência, você poderá consultar uma unidade mais próxima clicando aqui.
Elaboração da etiqueta
A R2 Suprimentos e Outsourcing aceitará seu produto apenas com a etiqueta de remetente escrita em nome do comprador e endereço de onde a mesma foi entregue. A devolução deverá ser feita para o endereço abaixo:
Rua das Flores, 129
Bairro: Recreio São Jorge
Condomínio Veigas
Guarulhos-SP
CEP.: 07144-488
Qual prazo de troca?
A R2 Suprimentos e Outsourcing tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Como cancelar uma compra?
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos por transferência e/ou depósito bancário, cujo o prazo máximo para pagamento é de 5 dias úteis.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados a qualquer momento na nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone: (11) 2401-7888 ou por e-mail: atendimento.lojavirtual@r2suprimentos.com.br..
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado na nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone: (11) 2401-7888 ou por e-mail: atendimento.lojavirtual@r2suprimentos.com.br.
Como cancelar uma compra que ainda não chegou?
Se o arrependimento de compra houver antes do produto chegar em mãos, o cliente poderá recusar o produto na entrega, escrever na embalagem o motivo e fazer a devolução. Esse processo é gratuito.
Sobre o Vale-Troca
Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.
Após a liberação do Vale-Troca pela R2 Suprimentos e Outsourcing, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível visualizar e fazer uma nova compra utilizando o Voucher com o valor correspondente.
IMPORTANTE:
·o vale expira um ano após a data de recebimento;
·o vale é identificado com o CPF ou CNPJ do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
·se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar apenas a diferença entre produtos;
·se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá gerar outro Voucher para utilizar em outra compra posteriormente;
·se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
·em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário.
Insucesso na entrega
A R2 Suprimentos e Outsourcing tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de entrega, até 48 horas após a última tentativa.
As entregas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, pelos Correios, onde o titular ou alguém de idade superior a 18 anos deverá assinar o comprovante de entrega.
Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a entrega seja feita, por favor, entre em contato com
nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone: (11) 2401-7888 ou por e-mail: atendimento.lojavirtual@r2suprimentos.com.br.