Política de Troca


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone ''Comprar'' ou clique em ''Ver Detalhes'' para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras;

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita ''Finalizar'' que você estará concluindo sua compra;

3) Entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro;

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio através dos Correios pelas modalidades: Sedex e Encomenda Normal (PAC);

5) Escolha a forma de pagamento: MercadoPago ou PayPal;

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

ATENÇÃO – PESSOA JURÍDICA

As notas ficais serão emitidas conforme cadastro na Receita Federal (CNPJ), Sintegra (IE).

As mercadorias serão entregues dentro do próprio estado da qual a Pessoa Jurídica tem sua sede.

 


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Devolução e Troca de Produto Defeituoso - Consumidor Final

Confira a mercadoria no ato da entrega, caso constate que a embalagem esteja danificada ou sem a fita lacre, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone: (11) 2401-7888 ou por e-mail: atendimento.lojavirtual@r2suprimentos.com.br.

Importante

Antes de reenviar o produto para nossa logística, entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone: (11) 2401-7888 ou por e-mail: atendimento.lojavirtual@r2suprimentos.com.br.


Somente efetuaremos troca imediata da mercadoria por defeito de produto ou devolução (desistência de compra), se a comunicação à nossa Central de Atendimento for realizada até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou indicação de assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor). Código de defesa do consumidor acesse aqui.

Para que a troca ou devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal;

- Só aceitaremos a devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia;

- A troca por outro produto semelhante ou cancelamento / restituição do valor, somente será feita após recebimento do produto e caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produtos(s) e se o mesmo retornar na embalagem original e não apresentar qualquer dano físico. Caso no recebimento do produto for detectado que não tenha sido atendido alguma clausula acima a Devolução será indeferida ou o cliente reembolsará os cartuchos violados. A embalagem não pode estar rasgada ou danificada.

Caso o material não venha nas condições acima estipuladas, devolveremos o material com cobrança de frete ao cliente.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da análise do pedido e confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. Para rastrear clique aqui.


Pagamento


As compras realizadas através dos Cartões de Créditos serão analisadas em até 24 horas ( de segunda a sexta). Essas análises serão feitas pela intermediadora de pagamentos MercadoPago ou PayPal

O prazo de análise poderá se estender em até 48 horas caso ocorrer incoerências nas informações, logo a intermediadora poderá entrar em contato para confirmar os dados. Este processo é realizado para trazer segurança em sua transação.

Status dos Pedidos

- Aguardando Pagamento (pedido com boleto): aguardando o cliente pagar o seu pedido;

- Aguardando Pagamento (pedido com cartão de crédito): não foi identificado o pagamento. O cliente poderá tentar pagá-lo em outra forma de pagamento;

- A Enviar: o pagamento foi aprovado e o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria;

- Em Análise: o pagamento foi realizado via cartão de crédito e está em análise de dados pela intermediadora de pagamentos;

- Em Recuperação: Os motivos mais prováveis para este status são: Saldo insuficiente, cartão inválido, cartão bloqueado ou vencido, cartão com restrição e/ou dados inválidos. Logo a intermediadora de pagamentos poderá entrar em contato por e-mail e/ou contato telefônico para oferecer outras formas de pagamento.

Sobre a loja

A R2 Suprimentos e Outsourcing comercializa as melhores multifuncionais, impressoras, scanners, calculadoras e insumos para impressão das principais marcas como: Brother, Kyocera, e Olivetti. Em nossa loja virtual você conta sempre com os melhores preços e entrega garantida, além do pagamento seguro pelo MercadoPago.

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Jesus, o segredo dos meus negócios.